domingo, 6 de junho de 2010

"Amizade" significado de confiança, respeito e fidelidade!!

Pow....... vou ter q contar mew.......
Minha vida ñ sendo nada facil..... muita coisa acontecendo d uma vez soh!!!!! mas n deixo d agradecer por tdo q acontece, issu pode ser apenas uma fase....q ta demorando passar mas vai xegar ao fim!!!!
M@ndinha ake vive tranquilamente e bem devagarzinho!!!! rsrsrs qse parando msm...... sou dakela q n sai mtu...... eu baladeira???? affff nem m vejo assim.... sempre fui tranquila..... gosto das coisas mais simples q a vida pode nos dar!!!
Ja q estou aki msm p contar td q c passa na minha vida ....vamu lah neh!!!
Bommmmm n to aki p fazer novas amizades!!!! to aki msm p desabafar pq tem pessoas q axam q devu ter milhares de amigos....colegas....conhecidos..... masssss n eh bem assim.......
Amizade??? put´s faz uns 5 anos q n sei o q eh issu d verdade....ja tive 2 grandes amigas, porem fikou no passado........ a 1 melhor amiga q tive foi no primeiro colegial ....... confições, rizadas, baladas, nussss ateh conta de 300R$ no tel......rsrsrsrs mas foi no dia du meu niver q tdo acabou.... porra ela m eskece meu niver???? affffffff
A 2 estudamos 6 anos juntas.... mas foi no 2 colegial q viramos grandes amigas......mas ja faz uns 4 anos q brigamos.....pq?? fofoca e inveja....odeio issu mew.....
Mas nunk fui d muuuitas amizades...... axu q por eu ser tão sincera.... mas n m arrependo n!!! Axo q o meu problema eh ser tão amiga ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário